Subscribe News Feed Subscribe Comments

Festival de Shorts






Meninas, aproveitem! Estou querendo renovar minha gaveta de shorts pro carnaval.
Diamantina que aguarde! rsrs
Então aqui estão os que já aposentei:
1- Short estampado Hering. Tam. 40. R$45,00 + frete
2- Short alfaiataria da C&A. É tam.40, mas veste 38. R$30,00 + frete
3- Short preto da For Way. Tam. 40. R$35,00 + frete
4- Short branco Zoomp. Tam. 36 (mas como serve em mim, então é 38, rsrs)R$40,00
5- Short estampado Zoomp. Tam. 38. R$45,00 + frete

4 comentários:

Janaina disse...

o Shorts 3 e 4 ainda ta disponivel?
caso contrario me avise
janamclove@gmail.com

bju!

Márcia disse...

Oi querida! Vim retribuir a sua visitinha e já te linkei no meu blog, espero q faça o mesmo por mim, ok?
Vc faz trocas? Adorei o shortinho 3, qualquer coisa me avisa!
Uma ótima semana!
Beijos
Brechó Renove seu Estilo
http://brechocampinas.blogspot.com

Márcia disse...

Oi Thaise!
Obrigada por responder e me linkar. Mas no momento estou sem grana, já viu né, Carnaval!
Mas qualquer coisa volta a falar com vc.
Beijos
Brechó Renove seu Estilo
http://brechocampinas.blogspot.com

breshopping da marisa disse...

oie... estou te seguindo, se for posivel me linka tbm... bjo.

 
TNB